segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Desaventuras de Uma Adolescente de Ressaca (Parte V)

- Oi safadinha.

- Por favor, não piora as coisas pra mim. O meu dia foi uma droga, eu não estou me sentindo bem, eu acordei do lado de um cara que eu não conheço...

Foi necessário essas palavras saírem de sua boca para Camila cair em prantos.

- Ei, ei. Calma. – Caio a abraçava carinhosamente e um sentimento de conforto cresceu dentro de Camila, que já nem se importava com o fato de eles nem conversarem direito na escola. – Eu estava só brincando contigo. E eu tenho uma coisa aqui que vai te acalmar. – Ele tirou do bolso aquela cartelinha contendo duas pequenas pílulas.

- É, já estou muito melhor agora. Muito obrigada.– Camila dizia soluçando, mas já sã o suficiente para ficar totalmente sem graça e soltar Caio. – Tudo bem mesmo se eu te pagar segunda?

- Claro, nem te esquenta. Ou melhor, fica como presente.

- Sério? Eu nem sei como te agradecer.

- Ah, isso a gente pode vê depois. – Ela não teve como não rir com esse comentário.

- Muito obrigada de novo. Agora eu vou indo. Então, até segunda!?

- Até segunda.

Camila já foi indo para o outro lado da rua à outra parada que voltava ao centro. Ela sentia que tinha que ir embora rápido, pois não sabia como lidar com aquela situação estranha que ficou entre os dois. Ela nunca tinha percebido antes que o Caio poderia ser tão legal. Na verdade, ela nunca tinha realmente reparado nele. Afinal, ela não reparava em ninguém.

- Tomara que ele fale comigo de novo. Que ele não tenha pensado que eu seja uma louca e ou tenha vergonha que os amigos dele vejam ele falando comigo. Pena eu não ter falado com ele antes.

Que alívio ver o ônibus se aproximando e saber que em breve ela chegaria na casa da Amanda e tudo finalmente acabaria.

Um comentário:

  1. estou me identificando com essa personagem, ela é tão tosca quanto eu *-* e eu estou perdidamente apixonada pelo Caio :x

    ResponderExcluir