terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Desaventuras de Uma Adolescente de Ressaca (Parte Final)


A Amanda não estava mais na sua cama/sofá, mas Camila nem ligou mesmo porque o que ela queria era tomar aquelas pílulas logo. Ela foi até a cozinha e pegou um copo d’água quando Amanda entrou.
- Menina, onde tu tava? Eu fiquei muito preocupada contigo quando vi que tu tinha sumido. Também, do jeito que tu é fraca pra bebida achei que tu podia ter tido um coma alcoólico e ficado com algumas sequelas. – Amanda dizia enquanto ria do vexame da amiga na noite anterior.

- Como assim sou fraca pra bebida?

- Tu não lembra de nada?

- Nããão. Primeiro: quem é aquele cara na cama onde eu dormi?

- Ah tá, é claro. Ele é o Ricardo. Tu bebeu umas doses de tequila e ficou doidona. Vomitou nos pés dele, logo depois apagou. Ficou o resto da noite assim. Ele foi muito fofo e te levou pra dormir no carro.

- Aham, fofo. Me largou lá sozinha e se alguém entrasse no carro e me sequestrasse ou sei lá o que? Vocês nem veriam... Mas espera um pouco, tu disse que eu fiquei dormindo a noite inteira?

- Sim. Quando o show terminou a gente fico um pouco mais lá e voltamos embora.

- Então tu está dizendo que não aconteceu nada entre nós? – Camila já estava totalmente aflita e confusa, mas já pressentindo que tudo aquilo era maluquice da cabeça dela.

- Claro que não. Não viaja guria, ele tem namorada, só que ela não foi junto.

- Mas então porque nós dormimos juntos? – Ela dizia quase gritando não sabendo se começava a rir ou chorar.

- Ah, eu tava bêbada, ele também, eu não queria arrumar um lugar pra ele dormir daí disse pra te colocar lá e já ficar também. Tá bom, mas agora me conta onda tu tava.

- Hum, deixa quieto.





Um comentário: