terça-feira, 5 de outubro de 2010

Imaginação pra que te quero?


    Quando tu era pequena, tu achava que tudo era lindo no casamento dos teus pais, até que eles se separaram. Então tu descobre de uma forma muito dolorosa que só o amor não basta para sustentar uma relação. Aí, tudo se torna extremamente complicado porque para tudo dar certo a mulher precisa ter paciência e tolerância, o que ela não tem. E o homem precisa ter sensibilidade e bola de cristal, o que ele nunca terá. Conclusão, o amor (entre homens e mulheres) não dá certo, entende?
    Mesmo assim inconscientemente nós procuramos um parceiro para a procriação da espécie, mas a gente acha que "o destino e blábláblá, alma gêmea bláblá, homem perfeito bláblá...". Quem lê tudo isso nas revistas são: AS MULHERES. Por que? Pra convencê-las de que elas precisam sim fazer sexo. E precisam ser boas donas de casa e tal e tal (acho que as revistas femininas são feitas por homens). Mas para os homens não precisa de nada disso. Eles já nascem com essa coisa de "sexo" totalmente desbloqueado na cabeça, aceitam qualquer jogo pirata.
   Mulheres precisam fazer coisas boas, para talvez receber coisas boas e na sorte ter um bom resultado pessoal.
   Homens, tanto faz, será o mesmo resultado, ÓTIMO.
   É como o cara falou hoje no programa da Ana Maria:
"- A mulher toma um cafézinho discreto, o homem come a comida da mesa toda."
   E isso não é justo. Por que nossa mente nos prega peças, nos induzindo a fazer coisas que na nossa imaginação vão ser perfeitas. E as mulheres são tão fracas. Em vez de tomar o controle de toda a situação, foram criadas para serem totalmente domadas pelos homens. 
   É hora de nós mulheres sermos auto-suficientes! E nos divertimos com eles, do mesmo modo que fazem com a gente. Criaremos nossas filhas e filhos diferente, com certeza.
   Faça a imaginação se tornar realidade, para você se beneficiar.
   
  ah o amor *-*

Um comentário: