sábado, 9 de outubro de 2010

Desaventuras de Uma Adolescente de Ressaca (Post bonus: MSN)

[Conversa entre Camila e Caio no Messenger pelo celular]

Camila says:
  • Oi Caio.
Caio s2 says:
  • Oi
  • Td?
Camila says:
  • Tu bem comigo!
  • :D
  • E contigo?
Caio s2 says:
  • Tudo bem tbm
Camila says:
  • ^^,
  • Ô Caio, me disseram que o teu pai tem uma farmácia e que tu consegues uns remédios pro pessoal... É verdade?
Caio s2 says:
  • Olha...
  • É verdade sim
  • Mas tu ñ tah qrendo me entreha, neh
  • ?
  • **entrega
Camila says:
  • É claro que não. Por que tu pensaste uma coisa dessas?
Caio s2 says:
  • Ah, eh que tu eh tri santinha e talz
  • Que daí eu achei que tu tava me metendo em algum rolo
  • me pedi uma coisa pra fica alegrinha que eu nunca ia imagina...
  • por acaso tu tah querendo alguma droga?
Camila says:
  • Não, não... capaz...
  • Mas eu vou querer outra coisa:
  • Promete que não espalha?
Caio s2 says:
  • Prometo
  • Fala logo
Camila says:
  • Tu consegues uma pílula do dia seguinte pra mim?
Caio s2 says:
  • oO
Camila says:
  • Eu te pago quanto precisar. Mas vai ter que ser segunda, tá?
  • É que, como eu saí direto da escola e não fui pra casa, eu não tenho dinheiro.
Caio s2 says:
  • Suhauhsuhahusauhshuauhsuha
  • ¬¬’
  • O que?
  • oO
  • que babado
  • a Camila saiu sexta de noite e agora vem me pedi pílula do dia seguinte
  • ninguém vai acredita
Camila says:
  • Ah Caio! Tu me prometeu.
Caio s2 says:
  • Claro, claro
  • To só d brinks
  • ;D
  • Pra quando tu qué?
Camila says:
  • É do dia seguinte, né
  • Preciso pra agora.
Caio s2 says:
  • Tah, então...
  • Tu jah ando de onibus alguma ves?
Camila says:
  • Não, mas eu me viro.
Caio s2 says:
  • /o\
  • Tah
  • pega o vila são sebastiao e pede pro cobrador te avisa quando for pra desce na frente do super mercadão.
Camila says:
  • Tudo bem. Tu vais me esperar lá?
Caio s2 says:
  • vo sim.
Camila says:
  • Muuuito obrigada, viu!
Caio s2 says:
  • tah bom
  • to lá daqui uns 45 minutos
  • não se atrasa
Camila says:
  • Não vou não.
  • Já estou indo.
Caio s2 says:
  • Bom, tu que sabe
Camila says:
  • Até depois
Caio s2 says:
[fim da conversa]

2 comentários:

  1. perfeito Sarah, eu to amando essa história!

    ResponderExcluir
  2. que ótimo
    *-*
    eu só demorei pra postar mesmo de preguiça, porque eu nem precisei mudar muita coisa...

    ResponderExcluir