- Droga, que dor de cabeça!...Droga, onde eu estou?
Neste instante começou a crescer um sentimento de culpa e auto desprezo que Camila sempre sentia quando algo dava errado. Afinal, ela sempre fora aquela menina certinha que tira dez em tudo, a quem todos pediam cola. Ou seja, ela não tinha vida social. Depois de suas horas de estudos diárias, ela jogava xadrez na internet, no seu tempo livre, falando inglês fluentemente com pessoas do todo o mundo. O tipo de menina cuja mãe diria “Não, minha filha foi para a casa da amiga fazer o TC dela. Eu vou lhe processar por alegar tal infamidade!”, caso alguém lhe contasse sobre a atual situação de Camila. Sim, esta era a sua mãe. Os pais a criaram para ser perfeita.
Depois de muito esforço para lembrar da noite anterior, a única lembrança recente que Camila tinha era alguns flashes, algo como música alta, pessoas pulando, luzes piscando... “Claro! O show!”.
No começo da semana Amanda, a melhor amiga da escola de Camila, embora fossem totalmente diferentes, havia a convidado para assistir um show de uma banda desconhecida, mas muito boa, num barzinho legal.
- Qual era mesmo o nome da banda... Ah, isso não importa agora.
Camila sempre ficava tão insegura quanto aos convites de Amanda que acabava sempre voltando atrás. Mas dessa vez foi diferente. Ela estava cansada da sua vida chata, dos seus pais e estava chateada por causa de um 8 que ela tirou na prova de Micros. E, como a amiga havia dito, quem sabe ela até finalmente ficaria com alguém. Está bem! Ela resolveu ceder as investidas da amiga e até mesmo concordou em mentir para os pais.
adorei demais Sarah *_*
ResponderExcluirbeijos :*
não vejo a hora de saber se ela se enrrascou *-* legal Sarinhaa :*
ResponderExcluirtu já sabe a história, july...
ResponderExcluir:P
ah é mesmo :x aksoaskoakosoaks
ResponderExcluirhuahuahusahushuahushaushuahus
ResponderExcluir