segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Confesso: sou BV
"Eu não quero mais ficar mentindo para as minhas amigas e dando fora nos garotos lindos.
Hoje resolvi assumir: "Oi, eu nunca beijeeeei!"
O estranho é que quando eu gritei isso no meio do pátio da escola todos continuaram comendo seus prensados e bebendo suas coca-colas. Ninguém achou aquilo assustadoramente surpreendente! E o que era um grande problema e um segredo gigante, pareceu apenas como se uma folha seca estive caindo de uma árvore qualquer, ninguém reparou.
Então ele chegou perto de mim (ele tinha escutado e se importado), me olhou de um jeito diferente e disse: "Tu é muito especial." Aí eu me senti especial e ainda BV, só isso.
E a revelação do meu segredo ocasionou em uma super estratégia das minhas amigas pra eu ficar com alguém, não importava de quem fosse a boca, mas tinha que me livrar daquele rótulo de esquisita. Porém, eu estava esperando pelo meu príncipe encantado.
O cara dos meus sonhos não teria uma baba nojenta e ia mexer a língua de uma forma estranha mas que eu iria gostar, que nem nos filmes. Essa é minha maior curiosidade, afinal, o que acontece dentro daquelas bocas coladas? [Nojo]
Ninguém queria me beijar, porque eu era "pura". Qual o problema em ser pura? O problema não é "não ser pura"? [Confusão]
Até que em uma daquelas festinhas sacanas na casa de alguém, um "Shrek" me agarrou a força e veio na direção do meu rosto fazendo uma cara de gente doente e um biquinho bizarro. Então em questão de um quarto de centésimo eu consegui livrar um dos meus braços e joguei a água na cara dele e esfreguei o copo de plástico nos olhos dele. Ele me largou e eu saí correndo.
Não foi dessa vez. Confesso: ainda sou BV."
obs: uso aspas onde eu quiser :*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário