
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
domingo, 26 de setembro de 2010
Expresse-se
Vamos lá garotas, vocês acreditam no amor? Porque eu tenho uma coisa para dizer sobre ele E é mais ou menos assim...
Não aceite o segundo lugar, babyRosas de talo comprido são o caminho do seu coração
Para se expressar
E quando você for embora, ele vai se arrepender
Então, por favor
Se expresse,
Palavras muito sábias da Madonna (Express Yourself)
RETRATAÇÃO
õ/
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Desaventuras de Uma Adolescente de Ressaca (Parte III)
- É claro, é a casa da Amanda mesmo. Eu estava no quarto dos pais dela. – Amanda estava dormindo no chão da sala abraçada em um ursinho de pelúcia.
Já do lado de fora da casa, sentindo como se toda a radiação solar e dos outros astros do universo estivesse sendo refletida em seu rosto, Camila pegou seu IPhone, que seu pai lhe trouxera dos EUA, e escreveu em uma nota:
Comprar:
- Pílula do dia seguinte;
- ANALGÉSICOS.
- Humm... quanto de dinheiro eu tenho... Droga! Gastei tudo ontem. Não dá pra comprar no cartão ou sacar dinheiro que a mãe vai ver. Eu é que não vou no postão pedir, que coisa de vileira. Eu não acredito que estou fazendo isso, mas o jeito é recorrer ao Caio. Ele está sempre on. -
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Desaventuras de Uma Adolescente de Ressaca (Parte II)
- Nós iríamos vir pra casa da Amanda depois do show, então esta deve ser a casa dela. Ficar aqui não vai adiantar nada... então, vamos ver se eu descubro onde estou! -
Camila foi se levantando aos poucos, na velocidade que a sua dor de cabeça permitia, tocando o chão com os seus pés ao lado da cama. Ela foi olhando em volta, para reconhecimento do local quando viu um rapaz dormindo ao seu lado. Camila deitou-se rapidamente, de novo, com os seus olhos arregalados, em estado de choque sem poder se mexer, emitir algum som ou até mesmo ouvir seus pensamentos. Os segundos que se sucederam de tal maneira, que mais pareciam uma eternidade, foram o suficiente para Camila ficar caracteristicamente neurótica e verterem um turbilhão de pensamentos e suposições em sua mente.
- Quem é esse cara? Será que eu dormi com ele? Meu Deus, como eu dormi com alguém de quem eu nem lembro. Eu nem conheço a família dele. Ai...nós usamos proteção? Ah, a quem eu quero enganar... nós estávamos bêbados. Pelo menos eu estava e ele deveria estar também pra ter dormido COMIGO. Se ninguém gosta de usar camisinha normalmente, imagina bêbados. E agora, se eu engravidar? Eu já tenho toda a minha vida planejada. Filhos só entram depois que eu já tiver feito a minha faculdade de Engenharia Elétrica, for uma pessoa super bem sucedida dirigindo uma empresa ou tiver inventado um software e tiver a minha própria. Sei lá, lá pelos 25 anos. Agora, eu vou morar num camping de trailers ou na garagem dos meus pais engordando e passando o resto da vida limpando bunda de nenês. Mas até que ele é bonitinho... Cala a boca Camila! Apesar de ser menina, tu é uma pessoa racional. Levanta daí e arruma a tua vida antes que tu a destrua totalmente. –
Os sapatos e a bolsa de Camila estavam espalhados pelo chão do quarto, mas foi fácil localizá-los. Ela se olhou no espelho e saiu do quarto mesmo achando que parecia uma mendiga.
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Desaventuras de Uma Adolescente de Ressaca (Parte I)
- Droga, que dor de cabeça!...Droga, onde eu estou?
Neste instante começou a crescer um sentimento de culpa e auto desprezo que Camila sempre sentia quando algo dava errado. Afinal, ela sempre fora aquela menina certinha que tira dez em tudo, a quem todos pediam cola. Ou seja, ela não tinha vida social. Depois de suas horas de estudos diárias, ela jogava xadrez na internet, no seu tempo livre, falando inglês fluentemente com pessoas do todo o mundo. O tipo de menina cuja mãe diria “Não, minha filha foi para a casa da amiga fazer o TC dela. Eu vou lhe processar por alegar tal infamidade!”, caso alguém lhe contasse sobre a atual situação de Camila. Sim, esta era a sua mãe. Os pais a criaram para ser perfeita.
Depois de muito esforço para lembrar da noite anterior, a única lembrança recente que Camila tinha era alguns flashes, algo como música alta, pessoas pulando, luzes piscando... “Claro! O show!”.
No começo da semana Amanda, a melhor amiga da escola de Camila, embora fossem totalmente diferentes, havia a convidado para assistir um show de uma banda desconhecida, mas muito boa, num barzinho legal.
- Qual era mesmo o nome da banda... Ah, isso não importa agora.
Camila sempre ficava tão insegura quanto aos convites de Amanda que acabava sempre voltando atrás. Mas dessa vez foi diferente. Ela estava cansada da sua vida chata, dos seus pais e estava chateada por causa de um 8 que ela tirou na prova de Micros. E, como a amiga havia dito, quem sabe ela até finalmente ficaria com alguém. Está bem! Ela resolveu ceder as investidas da amiga e até mesmo concordou em mentir para os pais.
sábado, 4 de setembro de 2010
Ela não é mais aquela garotinha

Eu vim falar da Sandy, porque o cd dela da carreira solo é demais!!
Do "Aniversário do Tatu" (1991) a "Manuscrito" (2010), ela evoluiu, ela cresceu.
E o que me irrita muito é esse preconceito com a Sandy - "Ai a Sandy é virgem"; "A Sandy não vai no banheiro"; "A Sandy não canta bem"... bláblá - quem pensa assim que vá a merda. Só porque algum idiota falou que é tosco gostar da Sandy depois que a gente não é mais criança, agora eu não posso amar a Sandy? Ela também cresceu, junto com a gente (me refiro a nós adolescentes), e ela está MARAVILHOSA nessa nova fase da vida dela. Onde agora sim, ela é ela mesma, escreve as próprias músicas e se expõem de verdade nas letras.
Então a minha dica é, antes de rir de quem tem caderno ou agenda da Sandy, vai ouvir o cd solo dela!
Beijo pra quem curti a Sandy assim como eu *-*
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
A beleza na visão das mulheres

créditos: testosterona